sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pensei que fosse sábado

Pensei que fosse sábado

Ideias, pensamentos... devaneios de outros tempos e talvez de seres de outros planetas.


As viagens intermináveis que nunca fiz, estagnado e tudo girando.

Gritos surdos de desespero, desespero demasiado do "eu". 

"Correndo por correr e por correr. Fingindo estar tranqüilo."

 Verdades? Mentiras? No final, é todo um conjunto de piadas infames.

Ser claro e objetivo e, aquele gosto amargo na boca.

Valor de troca, Valor de uso, Mais-Valia e a vida escorrendo pelo ralo.

O desânimo de cada dia. O tédio no começo da noite.

Um grande liquidificador de sonhos e desejos que nunca, para de triturar dentro da minha cabeça.

Buscando refúgio num abraço qualquer, meu rosto frio e opaco.

Aquelas coisas que dizemos baixinho, quase sem coragem, necessitamos um pouco mais.

Fora de ordem, fora de si, fora de mim. Encontro-me.

Por que sempre rouba-me aquilo que não possuo?

Otimismo corrente, vertente do mal dizer.

Essas malditas ocorrências lógicas embaralham-se em um labirinto de acasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário